Como um Projeto Digital transfere credibilidade para a sua Marca?

Imagem de Topo do Website da Panasul eletrônica

Panasul Eletrônica – um Projeto Digital que necessitava transmitir uma ótima Percepção da Marca para seus visitantes

A PANASUL ELETRÔNICA, foi fundada em setembro de 1997 e desde então é ASSISTÊNCIA AUTORIZADA PANASONIC. Atualmente é certificada na categoria “AAA” (*) pela PANASONIC.

Este tipo de certificação somente é concedida a algumas poucas Autorizadas PANASONIC no país, em vista dos rígidos critérios de avaliação adotados pela PANASONIC para então contemplar tal certificação.

A Anylinks mantém sua parceria com a Panasul a mais de 10 anos, ou seja, foi um de nossos primeiros clientes.

Desenvolvimento do Pojeto

O desafio maior nesse Projeto sempre foi o de transmitir o Branding da Marca de forma profissional alinhando a autoridade e a imagem que a Marca já havia conquistado no mercado como uma empresa séria, que sempre ofereceu serviços de qualidade.

Nosso time desenvolveu um website agradável e profissional, mas com um toque de tecnologia que está totalmente em equilíbrio com a proposta e a imagem da empresa.

Mantivemos nossa parceria durante todos esses anos por acompanhar sempre de perto a empresa e suas mudanças e necessidades.

Além da criação do site nossa equipe criou a Fanpage no Facebook e o Perfil no Twitter da empresa que são administrados pela equipe interna da Panasul e seu domínio é hospedado em nossos servidores.

Como é de costume prestamos consultoria a empresa na fase de planejamento do projeto e sempre que somos chamados.

 

Baixe Grátis o E-Book: Jornada Digital:

E-Book - Jornada Digital

Consultoria - Solicite o Contato de um Especialista